4 Dicas Para Criar Negócio Na Internet

Sabe por onde começar?

Podemos começar por aqui com 4 Dicas Para Criar Negócio Na Internet, aqui tenho um centro de perguntas e respostas sobre as questões que mais o preocupam sobre como entrar para este negócio de marketing digital.

Se você quiser enviar uma pergunta para ser respondida,  clique aqui .

Sabemos de pessoas que iniciaram a sua própria jornada nesta indústria e ainda não descobriram onde concentrar os seus esforços de marketing.

Meu Caro Amigo E Futuro Aderente Ao Marketing Digital,

Como estou muito entusiasmado com o marketing digital tenho uma ideia excelente presto-lhe um serviço de consultoria grátis para o ajudar na sua nova carreira. Você já criou uma página e perfis nas redes sociais, mas não sabe como fazer para realmente começar a tirar proveitos comerciais?

Sabe como fazer com o Facebook e com o Twitter?

Precisa comprar propaganda? 

Não tem a certeza de quais as medidas a tomar para ganhar alguma atração online. 

Precisa de orientação, porque não sabemos por onde começar? 

Este serviço foi criado para ajudá-lo, grátis!

Se você quiser enviar uma pergunta para ser respondida, entre em contato

Posso Ajudar Você É Gratis

Acredito que vou ajudar você na sua iniciativa de transformar num ótimo negócio o seu novo site e sua ligação ás redes sociais. Ter uma página no Facebook só para afiliados onde encontra respostas a muitas das suas dúvidas, que nunca é demais pensarmos em todos e em tudo, nunca estamos sós.

Fazer é o que diferencia um grande pensador de um empreendedor, fazer a coisa certa é mais importante do que fazer a coisa do jeito certo. 

Todo mundo começa em algum lugar e você não é exceção e a sua prioridade deve ser a construção e crescimento da sua presença online.

Para ajudá-lo nos seus esforços de marketing, escrevi uma pequena lista de coisas que você deve fazer.

No Final se achar que ainda restam duvidas, tem  AQUI  a solução.

Sua lista de coisas a fazer:

Primeira: Faça uma lista de palavras-chave relevantes.

Antes de construir a casa, é preciso estabelecer as bases – e para o seu nicho de negócio, essa base é a palavra-chave lista que você vai usar para escrever o conteúdo do seu blog, e as mensagens das redes sociais.

Em primeiro lugar é importante que você defina essas palavras-chave para o seu nicho de mercado,  você vai escrever os seus artigos utilizando as palavras chave que, entretanto escolheu, não sendo penalizado pelos motores de busca.

A melhor estratégia SEO é focar no seu site com frases-chave ou tópicos relevantes que são importantes para as pessoas que o procuram e vão acabar comprando o que você está vendendo.

Coloque-se no lugar de seus potenciais clientes. 

O que eles pesquisam no Google, Bing, Yahoo como trazê-los para o seu site?

Que duvidas ou desafios que eles têm que você pode ajudar a resolver?

Pense e escreva algumas frases que levam os seus potenciais clientes a pesquisar e que podem digitar em um mecanismo de busca.

Faça uma pesquisa nos motores de busca com uma lista de 40-50 palavras-chave e frases do seu nicho de mercado para começar.

Depois de ter essas palavras-chave bem definidas, comece a criar conteúdo para o seu blog com base nessas palavras-chave para aumentar a probabilidade dos potenciais clientes o encontrarem na pesquisa.

construa o planejamento do seu negócio online

Segunda: Criar um blog e começar a escrever posts.

Uma vez que você já pesquisou as palavras-chave que são importantes para o seu público, deve começar por criar um blog e escrever posts com base nessas palavras-chave.

Compre Um Blog Viral, você sabe o que É?

Procure no mercado da internet digital um template de blog que seja bem ranqueado, apenas basta adapta-lo ao seu negócio. Esse blog estará montado com todos os plug-ins e widgets necessários para o êxito do seu negócio. Só um blog bem ranqueado poderá trazer de visibilidade na internet para o seu negócio.

Isso irá ajudar a aumentar as chances de ser encontrado nos motores de busca, porque cada novo post que você cria dá-lhe mais uma oportunidade de ser indexado.

Com o tempo, os motores de busca vão direcionar o tráfego para o seu blog e ajudá-lo a converter o tráfego em possíveis clientes.

Ao escrever os seus postes você tem de colocar chamadas á ação como sejam links para outros textos relacionados do seu blog, outros blogs ou para produtos de afiliações suas essas chamadas de ação vão ranquear o seu blog para os motores de busca e por isso são muito importantes incluir nos seus posts.

Essas ligações (que você colocou na chamadas à ação em seus posts – o que você deve sempre fazer) vão ajudá-lo a estabelecer a autoridade e uma longevidade nos resultados dos seus negócios de longo prazo.

Mas lentamente, sempre constante você vai vencer a corrida – e no que se refere ao seu blog isso exige muita paciência.

Não espere para ver o sucesso rápido, pois você está apenas começando.

Mas você vai chegar á conclusão ao ver os resultados dos esforços do seu trabalho no blog, que valeu a pena a médio e longo prazo.

Enquanto que você ao longo do tempo escreveu de forma consistente (pelo menos duas vezes por semana, mas quanto mais, melhor), você vai ver o retorno que valeu a pena.

Terceira: Use a publicidade como um complemento á ampliação do seu negócio.

Não importa se o seu orçamento é grande ou pequeno, você deve focar-se em primeiro lugar na criação de conteúdo e SEO, e em seguida,  começar a usar a publicidade nas redes sociais para ampliar esses esforços.

A publicidade nas redes sociais vai ajudar muito a obter retornos mais rápidos para os seus esforços de fazer chegar cada vez mais trafego ao seu blog, mas esses retornos rápidos custam dinheiro e você tem que continuar a pagar por eles para continuar vendo o retorno (ao contrário dos blogs, onde suas mensagens vão continuar trabalhando para você ao longo do tempo).

Mas um pouco de publicidade é bom para obter tráfego mais rápido para o seu site e blog quando você ainda não é conhecido, ajuda até mesmo a classificar um pouco mais de imediato nos motores de busca.

Para criar o seu plano de publicidade, faça o seu planejamento faça um escalonamento em várias etapas, porque quando você se encontra pronto para fazer anúncios o seu trafego vai chegar e as pessoas vão realmente clicar.

Com um Blog Viral no Marketing Digital

Você poderá construir os seus funis de venda com links e banners para todos os seus produtos e afiliações apenas tem de construir o código HTML, tudo isso pode ser utilizado na sua publicidade no Facebook, Google-Adwords e Yahoo. Se você não sabe construir os códigos dos banners poderemos dar uma ajuda

Quarta: Use as redes sociais como um canal de distribuição dos seus posts.

Trabalhando com uma estratégia definida para as redes sociais o próximo passo, é criar as suas contas nessas redes, (Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube, Instagram, etc.)  se já criou tudo bem, trabalho adiantado.

A primeira pergunta que você deve se perguntar é, em que redes sociais os meus potenciais clientes passam o tempo?

Depois de escolher as redes sociais para concentrar seus esforços de marketing, aperfeiçoe seu perfil pessoal.

Incluir uma pequena biografia sua e um link para seu blog, procurar encontrar pessoas que possam influenciar o seu negócio para segui-los e se envolver com eles, responder a outros usuários, e começar a compartilhar esse conteúdo incrível que você postou no seu blog.

Não compre seguidores ou listas aleatórios! 

Isso não vai ajudar seu negócio é um desperdício de tempo e dinheiro. Suas contas nas redes sociais só têm valor se os seus seguidores estão realmente interessados ​​em você.

Finalmente, não cometa o erro que qualquer iniciante comete ao promover muito o seu produto ou negócio.

Com um Blog Viral no Marketing Digital

Ao construir o seu blog você irá colocar os plug-ins necessários para que de imediato á colocação do seu novo artigo eles os coloquem  nas redes sociais onde você está inscrito, tem ainda um outro plugin social que aparece no final dos seus artigos, os seus leitores ao acharem que o seu artigo é valioso o podem partilhar também nas redes sociais deles e dos amigos. Fica tudo pronto para gerar trafego para o seu blog é só usar, você quer iniciar o seu próprio negócio então não aguarde mais faça isso agora AQUI.

Lembre-se também que as pessoas ainda não conhecem nada sobre o seu produto ou seu negócio – mas elas têm um problema no futuro que querem resolver agora e para isso você está aí.

Devemos oferecer o que as pessoas estão mais interessadas e são mais propensas a clicar do que em se envolverem com as suas mensagens.

Comece com a regra 80/20 é uma grande maneira de começar, 80% do conteúdo que você postar em redes sociais deve ser útil e valioso para o seu público, e 20% pode ser autopromocional.

A palavra da sabedoria: Aprenda rapidamente, mas mova-se. Experimentar muito e não fazer elimina o que não faz.

Com trabalho no Marketing Digital existe a sua ilimitada abundância financeira! Acredite!