Acredite Em Você, Nada Vai Funcionar Se Você Não Faz

Como expressamos nossa gratidão, não devemos nunca esquecer que o maior apreço não é proferir palavras, mas viver por elas. 

John F. Kennedy

Sentado e pensando como eu sou grato porque este ano, eu resolvi uma coisa que parece ter feito a diferença na minha vida uma e outra vez. Acredite Em Você, Nada Vai Funcionar Se Você Não Faz.

Eu sou grato porque eu acredito em mim mesmo.

Esta minha qualidade é parcialmente quem eu sou e, parcialmente, resultado dos amigos e família que aqui e ali me apoiaram ao longo da minha vida.

Independentemente de onde ela vem, é a única qualidade que me permite não só falar sobre o que eu sou grato, mas também porque a tenho vivido.
Nada vai funcionar se você não acreditar em si.

No início desta semana, estava pensando em postar um artigo e lembrei-me de alguns artigos que leio sobre truques que podemos utilizar para ajudar na mudança mentalmente.

Então pensei em levantar aqui algumas questões que parecem pertinentes sobre o assunto, que você pode usar e que até podem funcionar consigo.

1. A Sua comodidade controlando a sua vontade de mudar.

O seu problema é porque se sente satisfeito. Claro que não, mas existe sempre algo que o impede de mudar.

2. Escolha o seu modo de vida.
Como pode uma pessoa normal fazer isso?

Você já pensou ou já escolheu o modo de vida que tem ou que quer ter, já pensou e já escolheu e a vida não lhe corre como gostaria, porque não pensar em mudar, está sempre a tempo de melhorar.

3. Experimente mudar. Simplesmente mude, mas vá devagar porque a direção é mais importante que a velocidade.

O que você vai fazer para escolher o novo caminho? Qual será a opção mais acertada? Quais os resultados que vou obter? Para saber as respostas é melhor começar. Você vai acabar tirando todas as pessoas do seu caminho ou vai aproveitar o conhecimento delas para poder caminhar certo.

Eu fiz o meu melhor para responder a estas perguntas com recomendações práticas que me ajudam a superar os problemas mencionados.

Mas há algo muito mais importante acontecendo aqui.

Você está determinado a falhar?

Você percebe o tema em todas as perguntas? Há uma corrente de auto-dúvida e vulnerabilidade. O pensamento não dito que impulsiona essas perguntas é:

“Eu não acredito que essas ideias vão funcionar para mim.”

Ou, dito de outra forma,

“Eu não acredito que consiga fazer essas ideias funcionar. Eu não acredito em mim mesmo.”

Preocupar-se por não ser capaz de implementar algumas mudanças é apenas um, minúsculo exemplo desse medo. Mas a falta de crença em si mesmo vai limitá-lo, não importa o quão grande são as ideias ou as oportunidades a que você está exposto.

A maior questão para você seria esta:

Por que você está determinado a fazer com que essas ideias não funcionem? 

Por que você está à procura de razões para que essas ideias não tenham sucesso em vez de descobrir uma maneira de fazer algo de bom acontecer?

A maior diferença entre as pessoas bem-sucedidas e mal sucedidas (na saúde, nos negócios e na vida) é que as pessoas de sucesso estão determinadas a trabalhar e a tornar essa situação favorável para eles, em vez de fazerem o papel de vítima e procurarem razões para apenas se reduzirem a uma situação de mal sucedidas.

Nenhuma ideia irá trabalhar para cada pessoa no planeta, mas muitas ideias podem funcionar para a maioria das pessoas… Se você acreditar que as pode fazer funcionar.

Você tem que estar disposto não apenas a pensar de forma diferente, mas também a experimentar novas ideias e ter confiança porque você vai descobrir uma maneira de fazê-las funcionar.

Acredite em si próprio

A maior diferença que eu notei entre as pessoas de sucesso e pessoas fracassadas não é inteligência ou oportunidade ou recursos.

É a crença de que elas podem fazer seus objetivos acontecer.

Todos nós lidamos com a vulnerabilidade, incerteza e fracasso.

Alguns de nós confiamos que se trabalharmos vamos descobrir isso.

Quando faço essas descobertas sinto gratidão por isso.

Quando eu comecei no network marketing estava sozinho não tinha ninguém com quem aprender, mas eu confiava que iria descobrir como conseguir de qualquer maneira.

Quando descubro uma oportunidade que soa a impressionante, mas para a qual não estou qualificado para (o que acontece muitas vezes), eu acredito que vou descobrir de qualquer maneira como chegar a ela.

Eu acredito em mim mesmo. Essa confiança tem feito a diferença para mim sempre. Não preciso de inteligência, mas da oportunidade e dos recursos.

Apenas acreditar em mim mesmo.

people

Você acredita que a mudança é possível?

Uma das crenças mais fundamentais desta sociedade é que você pode se tornar cada vez melhor.

Acreditamos que é possível os seres humanos melhorarem.

Acreditamos que é possível levantar a fasquia em nossa própria vida, mesmo que o mundo ao seu redor seja mediano.

Acreditamos em nós mesmos e nos outros.

Acreditamos que, se você quer uma saúde melhor ou mais felicidade ou um trabalho mais significativo que você pode fazer essas coisas acontecerem.

E por causa dessa crença que estamos dispostos a testar, experimentar e tentar coisas novas, mesmo quando nos sentimos inseguros.

Se você não acreditar que é possível fazer coisas novas funcionar, então é difícil fazer qualquer progresso.

Eu não me importo se as ideias são boas, nada vai funcionar para você, se você não acreditar nelas.

E mais importante, nada vai funcionar se você não acreditar em si mesmo.

PS: Gostaria de lhe mostrar o que já ajudou a mudar a vida a muita gente e que pode mudar a sua também. Me contate!