Ajuda Para Criar Seu Domínio e Blog

Criando Blogs

Quando se trata de obter Ajuda Para Criar Seu Domínio e Blog, você tem algumas opções disponíveis.

Para aqueles que são incapazes de registrar um nome de domínio e configurar uma conta de hospedagem, a escolha de um blog, hospedado remotamente livre duma opção de hospedagem pode soar como uma boa ideia. Exemplo disso podem ser o Bloger do Google ou o wordpress.com, existem outros mas estes são os mais utilizados.

Mas o problema com isso, é que se você quer realmente estabelecer um quadro de presença profissional online, abrigando seu site numa hospedagem com uma conta livre sua, só o coloca em risco de não ser levado a sério e ainda o seu site ficar hospedado em um servidor de terceiros, que também o controlam e gerenciam seu site e pior não há garantia de que seu site não será removido ou suspenso, sem aviso prévio, o que significa que você pode colocar um monte de tempo e esforço na construção de um site que está à mercê de alguém.

Não é sábio.

Se em vez disso, registrar seu próprio nome de domínio e configurar a sua conta de hospedagem para que você tenha o controle e total liberdade criativa sobre como seu site criado com conteúdo mesmo oferecido por outros nos comentários, com outras formas de monetização integradas e com tráfego direcionado para seu site a partir de várias fontes, a sua credibilidade aumenta.

Você pode registrar um nome de domínio e pode também criar um plano de hospedagem a preços bastante acessíveis na HostGator  existem outras serviços mas aconselho a empresa HostGagor porque é a empresa de hospedagem que utilizo com direito a domínios e sites ilimitados, enfim tem vários planos que qualquer um pode utilizar, o plano que recomendo, para quem vai começar e pensando num futuro próximo de expansão.

Ao identificar o nicho de mercado o nome do seu domínio e o tema a escolher do seu blog que devem ter uma relação relevante e que vai funcionar bem com o seu mercado e integrar suas principais palavras-chave em seu nome de domínio.

Depois de ter escrito para cima para baixo algumas ideias, bem como palavras-chave que se relacionam com o seu tópico, você pode usar os serviços de domínio livre ferramentas de sugestão para localizar nomes de domínio que estão disponíveis para se cadastrar.

internet 2

Um tal serviço está disponível em:

http://www.NameTumbler.com

e outra

http://www.NameBoy.com

e outra ferramenta útil está disponível em

http://www.InstantDomainSearch.com

estas ferramentas vão mostrar a disponibilidade de um nome de domínio que você digitando.

Uma coisa a considerar, o nome de domínio que você escolher é que é memorável, deve ser fácil de soletrar e pode até ser usado para criar uma marca ou uma Futura rede.

Além disso, tome cuidado para não escolher um domínio que não se confunda com a extensão (.com), porque é o primeiro nome o domínio que o seu visitante irá digitar em seu navegador ao tentar localizar o seu site.

PS: Você pode registrar um nome de domínio e pode também criar um plano de hospedagem a preços bastante acessíveis na HostGator e ainda criar uma conta de afiliado que poderá ajudar a minimizar os custos da hospedagem contratada.

Muito Sucesso

Não deixe de fazer o seu comentário