Começar Fazer Vídeo E-Mail Marketing

Começar Fazer Vídeo E-Mail Marketing

Como qualquer outra coisa, primeiro resulta por pensarmos no planejamento.

Você já deve ter identificado o seu público-alvo através de seu plano de marketing, então vamos usar essa informação para pensar sobre o tipo de conteúdo que gostaria de ver.

Coisas para lembrar:

Você não está fazendo um discurso de vendas ou a fazer um anúncio do tipo TV.

Em vez disso, você quer dar aos seus potenciais clientes mais valor, ou eles vão perder o interesse e seguir em frente.

Com o vídeo na Web, seu objetivo é se conectar com o espectador de uma maneira que lhes dá prazer pessoal e confiança para que eles continuem vendo e lhes crie curiosidade pelo seu site.

Engajamento, portanto, é fundamental, para Começar A Fazer Vídeo E-Mail Marketing.

Fique longe de truques, e pense sobre a melhor maneira que você pode dar ao seu público o que eles querem.

O conteúdo deve ser divertido, não abafado e corporativo, e não deve certamente conter longas explicações sobre um produto ou serviço.

Ao determinar a sua chamada para a ação, você pode considerar que o seu público vai partilhar o  seu vídeo socialmente ou vai visitar o seu site para os posts relacionados.

Aperfeiçoar a pesquisa.

A enorme quantidade de vídeos online significa que é essencial para você definir bem as tags e meta tags para ajudar o seu vídeo a subir nas fileiras da internet.

Estas são algumas das considerações durante o processo de planejamento.

Como em qualquer processo de marketing / planejamento, você deve se perguntar mais e mais o que define o seu vídeo na Web para além dos outros.

Por onde começar em Produção

Obviamente, se você não está preparado para o trabalho técnico, então é uma boa ideia terceirizar para um profissional de produção de vídeo.

Ou, se você tem um designer pronto de composição usado principalmente para a criação de gráficos com movimento e efeitos visuais, tanto melhor.

Mas você pode fazer o trabalho em casa se você já tem um designer de sua preferência. O Camtasia 8, pode com alguma facilidade permitir que seja você o realizador.

Mas garantir que o projeto é concluído dentro de uma equipe criativa, de modo que cada elemento sai bem feito, isso seria bem melhor.

video marketing

Pontos que devem ter em consideração:

Comece com o roteiro, e garanta que é claro, sucinto e conciso.

Um vídeo na Web bom cria energia e agitação, portanto, não sujeite os seus telespectadores com discursos monótonos.

Considere que o script pode ser acelerado ao lado de seus gráficos e de qualquer outro áudio que você use para que tudo se encaixe de uma maneira que permita a você ouvir e ver um padrão de ritmo e progressão, que é o que vai prender a atenção do seu público.

Mantenha o fundo simples, e não permita desordem. Faça frases curtas e gráficos de acompanhamento para ajudá-lo a falar.

O formato recomendado para trabalhar em vídeo é de 1920 x 1080.

O tamanho de arquivo de elementos de design pode ser facilmente ajustada e compatível com o seu Mac ou PC.

Usando o software “CAMTASIA 8” também permite que você acesse a uma quantidade enorme de efeitos que você pode usar para melhorar animações.

Fazer tudo certo pode fazer toda a diferença para o seu negócio de como ele é percebido pelo seu  comprador.

E não se esqueça de integrar nas redes sociais no seu vídeo, porque isso aumenta consideravelmente o compartilhamento e ajuda a garantir que as pessoas falam sobre si e seus produtos.

Depois de concluído o processo de vídeo agora á que o divulgar e aí temos que o alojar no youtube ou vimeo ou outro processador de vídeos e partir para a sua divulgação, através das redes sociais ou de um e-mail marketing de uma lista que tenhamos no nosso auto responder.

PS: Se você juntar o Vídeo E-mail Marketing á melhor plataforma para ganhar dinheiro online então você tem o seu sucesso garantido