Comece Agora Seu Negócio Digital

Seu Blog Lucrativo.

Agora que já sabe o que precisa para montar comece agora seu negócio digital.

Com apenas alguns cliques, você pode imediatamente instalar um blog e começar a adicionar com conteúdo de alta qualidade, para atrair assinantes e perspectivas de nichos de mercado diferentes, existem no mercado online para ajudar nesse facto o WordPress e o Joomla que são plataformas de fonte aberta e livre, os custos totais estão limitados apenas precisando de um nome de domínio e uma conta de hospedagem.

Isto significa que você pode facilmente se aventurar em vários mercados e testar essas aventuras sem ter que investir muito dinheiro na criação de sites, contratação de designers ou especialistas em motores de busca.

Tudo o que você precisa é de fazer um download de uma das plataformas, um template, um domínio, uma conta de hospedagem e estar atento ao que aqui vamos publicar que vai te ensinar os conceitos básicos fundamentais para o desenvolvimento bem construído de blogs rentáveis, como muitos nesta indústria e que é o que você precisa e deseja para começar!

Escolher um nicho de mercado

Ou um tema com uma abrangência rentável.

O primeiro passo antes de definir o seu blog é a escolha do tópico do seu blog relacionado com o nicho de mercado que você pretende seguir.

Vendo os blogs existentes do seu nicho escolhido tudo lhe vai parecer monstruoso!

A sua escolha recaiu em nichos que já têm grandes quantidades de tráfego.

Se já existe uma tonelada de concorrência de tráfego no nicho escolhido isso significa maior dificuldade em conseguir ter sucesso nesse nicho, portanto menos dinheiro!

Isso significa também que há uma tonelada de pessoas que estariam mais do que dispostas a ler ou a escrever para o seu blog.

Apresento agora para você uma lista de nichos de topo:

• Perda de peso

• Animais de estimação

• Entretenimento & Celebridades da Fofoca

• Finanças

• Tecnologia

• Empresas

• Viagem

• Alimentos

• Gaming

Joob 8

Tente escolher algo que para si é apaixonante (ou que pelo menos tem algum interesse em) e que ao mesmo tempo seja rentável, que outras pessoas estão apaixonados e dispostas a gastar dinheiro, ou mesmo que precisem pelas mais diversas razões.

Obviamente, é muito importante que você tenha algum conhecimento do seu nicho para que você saiba do que você está falando quando fizer posts para o seu blog.

Se você demonstra conhecer sobre o assunto, os visitantes do seu site vão percebê-lo como um perito e alguém até o pode tomar como consultor.

A informação que você estará oferecendo em seu blog deve ser útil e informativa para que você construa a credibilidade que necessita para ganhar dinheiro.

As pessoas só vão pagar por informações que são verdadeiramente úteis. No entanto, ao dizer isto, você realmente não tem que ser um perito qualificado em seu nicho, apenas contanto que você sabe um pouco mais do que a média. Mesmo que não tenha a certeza de que você é conhecedor pode vir transversalmente demonstrando que é conhecedor e credível no seu nicho, não é nada que um pouco de pesquisa não resolva.

Então a primeira coisa que você deve fazer é pensar sobre seus interesses e no que

você está apaixonado. Pensar em algo que é uma grande indústria, que tem muito dinheiro nela, como por exemplo a saúde e o fitness.

Em seguida, você vai precisar de decompor o tópico do seu nicho num sub-tópico.

Por exemplo, o nicho de saúde e fitness são muito rentáveis, no entanto, eles são inundados com muita concorrência, de modo que você vai ter quer reduzi-lo a um sub-nicho como por exemplo na saúde em “primeiras dietas alimentares” ou no fitness em “pilates para escaladores”, etc

Mesmo assim o sub-nicho é pequeno e obscuro, mas ele ainda pode ser extremamente rentável se sub-monetizado com grande potencial. No entanto, não escolha pequenos sub-nichos com pouca ou nenhuma concorrência porque as chances são de que mais uma vez vamos ter dificuldade em obter sucesso e portanto menos dinheiro.

Nichos/Temas que são sempre populares e rentáveis:

– Ganhar Dinheiro

– Relacionamentos e namoro

– Saúde e Fitness

PS: Vamos voltar sobre este assunto, esteja atento.

Muito Sucesso