Como Criar Um Blog Grátis

Por enquanto, vamos olhar para um punhado de outros elementos que você precisa prestar atenção para em seguimento criar o melhor site que você pode realizar.

Isso inclui:

Personalização do modelo

Com o WordPress, existem literalmente centenas de modelos gratuitos e temas por onde escolher, dando-lhe a oportunidade de usar dois temas diferentes relacionados com o nicho de mercado em que você está focado.

Você pode baixar esses modelos a partir de vários diretórios online e usá-los “como estão”, ou dar um passo a mais e contratar alguém para personalizar os modelos, ou tomar a iniciativa por você mesmo, se você é proficiente com a edição de HTML e CSS.

Independentemente do que você escolher, você precisa ter certeza de que o tema é totalmente funcional e com espaço suficiente para a publicidade dos produtos que que o negócio de afiliados oferecem e permitir uma interface limpa bem conseguida entre categorias e páginas.

Tire algum tempo para explorar os diferentes temas que estão disponíveis antes de fazer sua seleção e não tenha medo de baixar vários temas e instalar dois para ver exatamente como eles funcionam.

De dentro de seu painel de administração WordPress, você pode ativar e desativar temas em tempo real, tornando-o extremamente fácil quase instantaneamente de alterar os modelos, caso deseje atualizar seu esquema de site ou avaliar diferentes temas até encontrar um com que você vai trabalhar.

ayurveda e ansiedade

 

 

 

 

 

 

Aqui estão algunsprovedores de tema e diretórios vale a pena conferir:

http://www.BlogOhBlog.com

Explorar os arquivos para versões mais antigas que estão esquecidas pelos blogueiros menos atentos e da qualidade de Blogs Oh Blog temas muito impressionantes e fáceis de trabalhar.

http://www.wordpress.org/extend/themes

http://www.FreeWPThemes.com

http://www.ThemeLab.com

http://www.topWPThemes.com

http://www.WPSkins.org

http://www.elegantthemes.com

Depois de escolher as característica do tema para o seu blog, você simplesmente fazer o download e baixar o pacote do tema modelo, e guardar dento do seu computador na pasta que você organizou para o seu site.

Depois tem duas soluções para o instalar, uma via através do Filezilla que entretanto já instalou no seu computador conecta-se com o servidor vai a public-html procura o domínio do seu site, clica nele e abre as pastas do wordpress vai a “wpcontent” clica nela e na pasta temas vai instalar o seu novo tema mas já descompactado.

A outra vai na área administrativa do seu blog vai a temas e adicionar novo escolhe o tema no arquivo e faz o upload do seu arquivo “.zip” e ativa o seu novo tema escolhido.

Não há que limitar com dois temas você pode baixar quantos temas quiser para carregar no seu blog WordPress, mas depois de muita escolha dois está de bom tamanho, até porque não convem muito andar a mudar.

De dentro da área do “Design” do seu tema você pode acessar a diferentes controles de Widgets que estão incluídos no seu tema e no editor de Tema (Eu não sugiro edição de seu código de temas a menos que você esteja familiarizado com HTML e CSS).

Sugiro ficar com apenas um tema para você possa começar a marcar o seu site, para que, quando os visitantes retornam ao seu site reconheçam instantaneamente que é seu blog em uma base mais frequente, em vez de confundi-lo com mudanças e com diferentes estilos ou esquemas de cores.

Toda vez que você precisar de entrar em sua administração WordPress o interface para você visitar é assim:

http://www.yoursite.com/wp-admin

depois o login, usuário e password

Muito Sucesso

 

Comentários não são permitidos.