O Perseguidor de Cenouras

O Perseguidor de Cenouras

Mas o que aconteceu é que quando estávamos quase a apanhar a cenoura ele se evaporava como por magia e sempre que isso acontecia nos tiravam a cenoura e ficávamos tristes, mas logo depressa aparecia outra para nos voltar a entusiasmar na corrida e a dar-nos novas esperanças.

Pois é o tempo passa e chegamos á conclusão que cenoura após cenoura se passaram 30 ou 40 anos de trabalho e não passamos da cepa torta e chegamos á conclusão que trabalhamos a vida toda para pagarmos as nossas contas e que nada sobrou para acabarmos com a dignidade possível e merecida e assim morrermos felizes e contentes com a vida que levamos, mas assim não é.

As cenouras foram muitas, mas nunca as provamos porque elas foram inventadas para nos levar ao longo dos anos a pensarmos nas cenouras e acabarmos distraídos e com a falta de atenção aos lugares onde púnhamos os pés, porque olhávamos para cima para a cenoura e caiamos nos buracos que nos apareciam no caminho e lá perdíamos a cenoura.

cenoura

E assim a vida foi passando, mas hoje em dia com todas estas mudanças que se operam no mundo e que vieram trazer novas oportunidades e claro está novas cenouras, mas as pessoas estão mais atentas ás cenouras e já olham com certeza para onde põem os pés para não caírem e até porque hoje existem muitas oportunidades para trabalhar a partir de casa o que torna as coisas muito mais facilitadas.

Estas novas oportunidades vieram trazer mais tempo para nós e para dedicarmos àqueles que nos rodeiam e de quem gostamos em especial á família.

 

Já existe nos dias de hoje uma comunidade muito grande de gente que procura todos os dias na internet e a partir da mesa ou do sofá de sua casa e com mais comunidade e menos estressante a sua nova cenoura.

Claro que a coisa está menos comprometida e mais facilitada, no entanto existem já muitas pessoas que optaram por utilizar a internet para se dedicarem ao seu negócio e estão muito comprometidas e apaixonadas pelo marketing na internet.

Este que aqui vos fala das cenouras está de corpo e alma dedicado ao marketing na internet com o qual me iniciei já lá vão uns 4 anos embora com alguns deslizes pelo caminho, mas sempre procurando melhorar e aperfeiçoar o meu trabalho e as minhas cenouras.

Se você quer iniciar na internet um projeto para construir a sua cenoura e fazer prosperar o seu negócio, nós temos AQUI PARA SI!