Os Benefícios Do Vídeo Marketing Na Internet

Os Benefícios Do Vídeo Marketing Na Internet

Para os negócios são todos muito claros, e como um meio de marketing é realmente muito quente.

Um vídeo na internet é um formato de alto impacto que ajuda a reter informações aos visualizadores melhor do que seria de texto simples ou imagens.

Isso porque o cérebro humano é programado para muito mais rapidamente absorver grandes quantidades de informações apresentadas em uma combinação de imagens, movimentos e sons em vez de imagens, textos ou áudio sozinho.

O vídeo Web [e uma maravilha e está sobressaindo como um meio de marketing poderoso].

Qual é a sua relevância para os negócios?

Para as empresas, o vídeo na internet é vital se você quer ficar à frente da concorrência.

Eu não sugiro que você abra mão de outras ferramentas de marketing, mas a adição de vídeo no seu arsenal de marketing é susceptível de fazer um impacto em suas vendas, simplesmente porque a mídia é muito poderosa.

Vídeo na internet tem uma influência significativa sobre as compras dos consumidores, de acordo com a pesquisa de Mercado e os resultados aparecem em vídeo.

Cerca de 70% dos 100 melhores anúncios em resultados de pesquisa, são apresentados em vídeo.

Por quê? Porque as pessoas amam.

É hora de você se perguntar por que você ainda não tem vídeos de apresentação dos seus produtos ou empresa, porque os seus resultados são significativos.

Planejamento inicial

Então, por onde começar?

Como qualquer outra coisa na empresa, primeiro resulta do planejamento.

Você já deve ter identificado o seu público-alvo através de seu plano de marketing, então vamos usar essa informação para pensar sobre o tipo de conteúdo que gostaria de ver.

Coisas para lembrar:

Você não está fazendo um discurso de vendas ou a fazer um anúncio do tipo TV.

Em vez disso, você quer dar aos seus potenciais clientes mais valor, ou eles vão logo perder o interesse e seguir em frente deixando você para trás.

Com o vídeo da Web, seu objetivo é se conectar com o espectador de uma maneira que lhes dá prazer pessoal, para que eles continuam vendo.

Engajamento, portanto, é fundamental.

Fique longe de truques, e pense sobre a melhor maneira que você pode dar a seu público o que eles querem.

O conteúdo deve ser divertido, não abafado e corporativo, e não deve certamente conter longas explicações sobre um produto ou serviço.

Ao determinar a sua chamada para a ação, pode considerar que o seu público partilha seu vídeo socialmente ou visita seu site.

Aperfeiçoar a pesquisa.

A enorme quantidade de vídeos online significa que é essencial para você tags e meta tags para ajudar o seu vídeo a subir nas fileiras da internet.

Estas são algumas das considerações durante o processo de planejamento.

Como em qualquer processo de marketing / planejamento ou outro você deve se perguntar mais e mais o que define o seu vídeo na Web para além dos outros.

Por onde começar em Produção

Obviamente, se você não está preparado para o trabalho técnico, então é uma boa ideia de terceirizar para uma empresa profissional de produção de vídeo.

Mas pode para o efeito aprender a fazer vídeos e a se programar para o efeito nos links que vão logo a seguir:

Ou, se você tem um designer pronto, vídeos na Web muitas são feitas com o Adobe After Effects, um motion graphics digitais e software de composição usado principalmente para a criação de gráficos com movimento e efeitos visuais. É totalmente compatível com outros produtos de design da Adobe, como o Illustrator, amplamente utilizado por designers.

Se você quiser fazer o trabalho em casa e você já tem um designer de sua preferência, tanto melhor, mas garantir que o projeto seja concluído dentro de uma equipe criativa, de modo que cada elemento sai bem feito.

Pontos para lembrar:

Comece com o roteiro, e garanta que é claro, sucinto e conciso.

Um vídeo Web bom cria energia e barulho, portanto, não suporta os seus telespectadores com discursos monótonos.

Considere que o script pode ser acelerado ao lado de seus gráficos e de qualquer outro áudio que você use para que o todo se encaixa de uma maneira que permite a você ouvir e ver um padrão de ritmo e progressão, que é o que vai prender a atenção do seu público.

Mantenha o fundo simples, e não permita desordem. Faça frases curtas e gráficos de acompanhamento para o ajudar a falar.

O formato recomendado para trabalhar em vídeo é de 1920 x 1080.

Tamanho de arquivo de elementos de design pode ser facilmente ajustada e compatível com Mac e PC.

Usando o software da Adobe também permite que você acesse a uma riqueza de efeitos de ações que você pode usar para melhorar animações.

Fazer tudo certo pode fazer toda a diferença para o seu negócio e como ele é percebido pelo comprador.

E não se esqueça de integrar nas redes sociais o seu vídeo, pois isso pode aumentar consideravelmente o compartilhamento social e ajudar a garantir que as pessoas falam sobre sua empresa e seus produtos.

Aqui apresento outro software  para fazer vídeos animados com ele fiz até agora três vídeos que estão na primeiras páginas do google desde o momento que os construí e isso é muito bom para o negócio de marketing na internet.

 

Aqui fica o link para os meus vídeos caso queiram ver, as ideias apresentadas podem ser outras o software permite muita coisa basta ter mais imaginação

O Novo Milionário Na Internet

Uma Solução Com Novas Dicas Em Marketing Digital

Especialista Quebra O Silêncio E Conta Tudo Sobre Marketing Digital

 

E caso queiram adquirir o programa aqui fica o Banner para esse efeito