Ser Lider Ou Exercer Liderança

Ser Lider Ou Exercer Liderança

Eu normalmente não sou a pessoa indicada para falar sobre política.

Sobre este assunto, eu não sinto que há liderança, apenas alguém que alimenta umas ideias apenas para obter o seu voto.

Um verdadeiro líder assume a responsabilidade por uma missão em face do medo – não só para si, mas para com as pessoas ao seu redor.

Os líderes ajudam as pessoas nos seus problemas e falam de assuntos experimentados, porque a verdadeira liderança vem da experiência pessoal.

Você não pode liderar um movimento porque você não tem apego ou experiência pessoal e vemos tantas cabeças falando por aí que dizem que o que eles têm a dizer para conseguir votos ou dinheiros. Os verdadeiros líderes que conduzem com humildade são muito poucos e distantes entre si.

33336

 

 

 

 

 

Encontrar Lideres e o que os diferencia

Na Industria do Network Marketing encontram-se verdadeiros lideres, já são muitos mas tudo ainda está no começo, por isso temos de nos apetrechar não só de ferramentas de trabalho para temos de encontrar esses lideres que nos guiem.

Todos esses líderes são pessoas empenhadas em ensinar as pessoas que o rodeiam e a passar no seu dia a dia toda a experiência pessoal adquirida.
São lideres empreendedores e empenhados em ajudar e a conduzir ao sucesso todos aqueles que o seguem.

Mas nem tudo é facilidades, temos de trabalhar para conseguir chegar aonde eles nos querem levar e pontualmente temos de fazer pequenos investimentos para poder prosseguir.

Não podemos pensar que a experiência que nos é transmitida nos faz subir ao topo em muito pouco tempo, tudo se faz caminhando e por vezes o caminho é longo outras vezes arranjamos soluções para chegar mais rápido mas tudo isso dá trabalho.

E quando chegamos ao topo vamos chegar á conclusão que ainda há muito caminho a percorrer e temos de continuar a trabalhar e a começar a pensar em planos novos para continuarmos até alcançarmos as metas programadas.

E aqui está a diferença entre um líder politico e um líder em network marketing, um fala para ganhar votos e ajuda financeira para sustentar as suas campanhas o outro transmite aos seus seguidores a sua experiencia para ensinar o que é o empreendedorismo e assim nos levar a alcançar a nossa independência financeira.

Muito Sucesso